domingo, 25 de julho de 2010

Preparado para o ultimo precipício - Por Eric Garcia


Todo tempo pensei que as coisas seriam perfeitas

Minhas razões sumiram,meu viver se torno o inimigo dos amigos

Eu posso pensar em cantar até meu coração se romper de amor?

Mas o Amor já se foi , as cores sumiram, o seu olhar foi esquecido

as fontes se esgotaram , e a minha mente está afundada no mar digital de idéias iguais

é você ainda não me perdeu …. Eu vou cantar até meu coração romper de amor

eu tenho que me preparar para o precipício final..

os dias ficaram cinzentos, dias se tornaram tão sem graça,

faz tempo que não dou um olá para o furacão interno

Fui moldado para padrões que não se encaixam a minha mente conturbada por ideais inexistentes

eu me perdi na poeira dos meus sonhos de adolescente

eu simplesmente olhei pra dentro e percebi que sempre serei um mendigo

Quando dias passam e eu olho para os céus... percebo que posso me perder nas visões

Estou confuso com fato de ter que largar tudo … e Simplesmente me jogar no precipício..

Ele me chama é a hora de se jogar precipício final .

Tudo se quebra e simplesmente te faz ver tudo com uma nova perspectiva …


No you haven't lost me yet

I'll sing until my heart caves in


Sinceramente – Eric Garcia



Sem comentários:

Enviar um comentário