segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Two Is Better Than One....


As vezes o tempo pode dizer que 2 é bem melhor que um sozinho...

Mostrar que o amor é um caminho a ser levado com sinceridade

e entender que o tempo é o amigo da perfeição

e lembrar dos dias perdidos sem querer pensar que não importa o tempo e nem a distancia …

Somente sabemos que o tempo vai fazer nosso amor explicar a verdadeira razão de amar...

Eu me lembro como se fosse ontem o dia que abri meu coração pra te amar

E agora fecho meus olhos e penso que tudo vai passar em um piscar de olhos

Mas o tempo me lembra que tudo tem o exato momento …

Mas eu estarei aqui te esperando pra poder te amar sem ter medo do amanhã

As lembranças dos últimos meses me fazem segurar meses pra poder Amar Você Para SEMPRE

e Eu vou me pegar pensando Que Dois é melhor que um...

Palavras de Um Amor que espera o tempo para poder amar...




Sem comentários:

Enviar um comentário